quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sensação de Perda


Sei hoje, que perdi um grande amor
Não está perdido para a morte e sim para outro coração!
Mas isso talvez não tenha muita diferença agora.
Está em paz e descansa no acalanto do amor,
Envolvido de alegrias,
Ninado pela serenidade do afeto sincero de um coração puro e inocente.
Então, pelo contrário não está perdido, e sim seguro e protegido.
Mas, a sensação que tive, nunca a senti antes
Foi como se o trem do desespero transpassasse por dentro de meu coração,
Como se minhas orelhas fosse retiradas,
E um momento de surdez e dormência tomassem conta do meu corpo.
De repente um vapor quente subiu pelo meu rosto
Avermelhou minhas maçãs e uma lágrima desceu, fumegante.
Não sei como é a sensação da morte mas agora a vejo desse modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em saber o que você achou! *-*